Todos nós passamos por uma estranha fase, chamada adolescência. O tormento de todas as pessoas, a total insegurança e falta de esperança consomem nós. O momento mais difícil e mais prazeroso de uma pessoa, momento em que você começa a viver a vida, e passa, a saber, o que você realmente não gosta e saber o que você pretende ser futuramente, ou algo assim. Um dos momentos que precisamos ter mais cuidado e passar a pensar mais para fazer do que fazer e depois pensar, mas não é o que realmente acontece por aí.
Muitos de nós jovens, por não termos uma palavra na hora certa, e só broncas e mais broncas perdemos totalmente a vontade de fazer essas pessoas felizes da vida e acabamos fazendo o que vem na cabeça por que esse indivíduo não nos entende adolescentes, e só exigem nossa mão-de-obra.
Estamos numa fase que se nossos pais soubessem não brigavam com a gente por coisas banais e sim se preocupassem com coisas mais úteis do que ficar gritando e acanhando-nos cada vez mais. Não é babaquice pai e mãe que estão lendo isso, é a pura verdade, pergunte á seu filho adolescente que “te dá muito trabalho”. Aprendem a fazer com que seus filhos aprendam a pensar por si e não copiar opiniões de outras pessoas por que somos seres humanos com capacidades de podermos criar opiniões de nós mesmo e fazer com que isso mude o mundo, por que seremos nós o futuro dessa nação.
NICASSIA.V. Novembro - 2011